:: enfim, apareceu aquele pôr do sol...

8.12.06

Soft Dreams - The Organ Grinder ( O realejo ) : Cap.1


A companhia de circo Del Mundo ,enfim tinha chegado a um pequeno e remoto vilarejo chamado Rio das Pedras. Um lugar tranqüilo que ficava às margens de um rio próximo a um vale rico em minérios de ferro. Cruzava, ali, uma estrada ferroviária que atravessava em direção as cadeias montanhosas, cobertas de neve nesta época do ano.
O povo aguardava ansioso pela estréia do parque de diversões e do grande circo Del Mundo, a principal atração. Carrossel,roda-gigante,tiro ao alvo,espelho mágico ,tudo isso e muito mais estariam à disposição oferecidas pela companhia. Jonatham Wilham Jones era neto de Paul Sebastian, um bondoso homem velho que costumava tocar realejo na pequena praça do vilarejo . O avô mal tinha dinheiro para seu próprio sustento, as economias, às vezes, não eram suficientes. Jones desejava muito brincar no parque que havia chegado e mesmo sem ter um trocado no bolso, a enorme vontade de conhecer algo novo e atraente acabou tomando conta da sua mente. O agitar das pessoas nas ruas indo em direção ao parque era tanto que contagiou seu coração. Foi correndo, indo ao encontro da multidão que se direcionava a este grande evento que possuía o circo como grande atração.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amore, falar sobre esse "projeto" concluído para mim não é difícil...
Então vou tentar expor aqui publicamente escrevendo o primeiro "comentário".
E que privilégio esse meu ! (rs...)
Tudo isso é muito gratificante, estou muito feliz por você !
A criação dele foi muito especial !
E para mim poder participar de cada etapa concluída, foi SUPER emocionante.
Ou seja, pude ler e opinar sobre cada linha escrita, cada capítulo concluído, cada imagem criada para ilustrar.
Você me deu o "privilégio" de poder participar, e lembro-me de cada detalhe.
Pois ficávamos até "altas horas da madrugada" todos os dias em pleno "inverno", sempre tentando dar mais "emoção" para cada parte da história que era criada por você... (rs...)
Mas, eu tinha toda certeza possível e imaginária que não seria de outra forma, sabe por quê ?
Porque sempre acreditei na tua "capacidade" e "criatividade", até porque isso nunca te faltou.
Você sempre coloca toda sua "emoção" em tudo aquilo que faz...
E é por isso que todo "projeto" teu é sempre muito ESPECIAL...!!!

Obs.: Vou parar por aqui nesse momento, porque além da "emoção" ter tomado conta de mim.
Esse "espaço" será pequeno para eu falar sobre a importância que tudo isso tem e o que realmente significa...
Então posso finalizar com esse carinho por você...

       PARABÉNS !!!
           VOCÊ É D+...!!!

Bjnhoooss !!!!!!!

7:35 AM

 

Postar um comentário

<< Home