:: enfim, apareceu aquele pôr do sol...

8.12.06


Era um mundo de sonhos, coisa que jamais havia visto, o menino estava totalmente deslumbrado, porém, sentia que jamais conseguiria entrar. A fila parecia não ter fim, e havia muitos guardas presentes, controlando a entrada. E como se tivesse invisível, infiltrou-se, agilmente, não sendo visto pelos seguranças na bilheteria.Ao entrar dentro no parque, sentia-se nas nuvens, poderia, afinal, andar em todos os brinquedos que sempre apareciam em seus sonhos.
Resolveu assistir à primeira sessão do espetáculo circense e se deslumbrou-se, porém a apresentação dos palhaços, o intrigou.A noite caía tranqüila e, Wilhiam Jones totalmente deslumbrado, esquecia das horas que passavam. Naquele momento, era anunciada mais uma vez o grande espetáculo do circo. A multidão eufórica dirigiu-se para assistir ao show. No entanto, Jones ainda aproveitava os brinquedos. Após o término do espetáculo, o público rumou aos seus lares. Todavia, o pequeno Jones não queria ir embora, estava teimosamente agarrado nos ferros do carrossel. Quando foi solicitada a sua retirada do brinquedo, ele recusou. Então foi surpreendido por um dos seguranças que o pegou pela orelha e retiraram-no do carrossel.Assustado, mordeu a mão do homem, desvencilhando-se em direção ao circo. Às pressas, entrou por baixo da lona, adentrando em seu interior.Os seguranças e alguns guardas foram à procura do menino, pois o parque estava por encerrar todas as atividades destinadas ao grande público. Então, resolveram entrar para averiguar se o garoto estava por ali. Porém, Jones havia se escondido embaixo dos fenos dos cavalos.
Mais tarde certificando-se que os seguranças não estavam mais ali ao redor, ficou apenas observando, naquele momento, o ensaio de alguns trapezistas . Durante horas a fio, contempla os maravilhosos números dos artistas até que cair em um profundo sono.